UX Strategy
Alinhe as decisões de design às metas de negócio e às expectativas dos usuários

A UX Strategy une as metas do seu negócio às necessidades dos usuários, criando soluções digitais realmente relevantes e eficientes.
Serviços
Em geral, manter uma estratégia é uma tarefa desafiadora, pois exige disciplina e planos de ação de curto, médio e longo prazos.
O mais importante é preservar o objetivo principal, mesmo que os caminhos para atingi-lo precisem ser adaptados ou replanejados.
No caso da UX Strategy, estabelecer metas claras contribui para criar planos viáveis e mensuráveis, garantindo um melhor alinhamento entre os objetivos de negócio e as necessidades dos usuários.
Prática metodológica
- Roadmaps
- Design OPS
- Priorizações
- Design sprint
- Mapeamento de objetivos
- Disseminação de cultura em UX
- Estruturação de equipes
- Gamificação
- Construção de métricas
- Service Blueprint
- Design Thinking
- Toolkit de negócios
- Business Design
- Análise competitiva