Figma para gestores de produtos e DEVs

Ideativo Design
Ideativo Design

Detalhar bem os entregáveis de UX poupa tempo e esforço da equipe técnica. Veja neste tutorial como utilizar o Figma para desenvolvedores e gestores de produtos!

Não é novidade que um erro de comunicação pode impactar no mundo dos negócios. A indústria do software não fica de fora. Uma documentação deficiente pode gerar desenvolvimento de sistemas inconsistentes, isso pode gerar muito retrabalho, atrasos em entregas para os clientes e, em último caso, até mesmo rescisão de contratos.

Por isso, aqui na Ideativo nos esforçamos muito para usar ferramentas de mercado que nos ajudam a documentar bem nossos entregáveis. Principalmente quando isso se relaciona com a parte técnica do desenvolvimento de sistemas.

Em função disso, preparamos esse vídeo-tutorial que mostra como os desenvolvedores podem extrair dados importantes para aplicar nos códigos do Figma para os desenvolvedores entenderem melhor essas informações.

O Figma é uma ferramenta de prototipação que auxilia tanto a parte técnica quando a visualização de como a interface vai ficar no final. Com isso, podemos validar com os clientes, usuários e desenvolvedores. Dessa forma, unimos forças para um entregável final consistente e eficiente para os clientes e usuários.

Quer ficar por dentro do assunto? Então assista ao vídeo e deixe seu comentário!

Você está precisando dessa ajuda aí nos seus projetos/produtos ou serviços? É só entrar em contato com os nossos especialistas para conversar e ver como podemos te ajudar!

Curtiu? Deixe sua avaliação

É só um clique 😉

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Gostou? Então, cadastre-se para receber nossos conteúdos​

Conteúdos recentes

Minha conta