Nunca feche um canal de comunicação com o seu consumidor

customer experience

Neste episódio do Ideativocast, convidamos a Monise Tonoli, head de Customer Experience na Sami, para uma conversa sobre como trabalhar elementos de CX em produtos digitais.

Monise fala como os diferentes canais são importantes para poder cativar e ser transparente com os clientes, no entanto, é preciso organizar as equipes para atender os clientes.

Ser omnichannel vai muito além de enviar mensagens, é importante você poder se comunicar através de cada uma delas para uma Customer Experience realmente eficiente.

“Se você fala para o cara. Primeiro, se você demonstra que existe um canal aberto. Você vai lá na vidinha dele pessoal e, eu vou entrar, né? Eu vou entrar na sua casa, vou falar para você que você deve comprar meu produto. Na hora que você quer falar comigo eu não deixo, eu fecho a portinha, né?

Entenda a importância de manter a porta aberta de comunicação com seus clientes para melhorar sua relação com eles e ter melhores resultados na sua empresa.

Quer saber mais sobre a importância do Customer Experience para cativar e manter seus clientes?

Dê o play e aproveite!

Links indicados pela Monise Tonoli:

Be Our Guest: Perfecting the Art of Customer Service

Outside in: The Power of Putting Customers at the Center of Your Business

A pergunta definitiva 2.0: Como as empresas que implementam o Net promoter score prosperam em um mundo voltado aos clientes.

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