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Jornada do cliente: do primeiro contato à fidelização

Você aprenderá a mapear os pontos de contato, identificar as necessidades e expectativas dos clientes em cada fase e a ... Mostrar mais
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Este curso foi projetado para quem deseja entender e otimizar cada etapa da jornada do cliente, desde o primeiro contato com a marca até a fidelização. Você aprenderá a mapear os pontos de contato, identificar as necessidades e expectativas dos clientes em cada fase e a desenvolver estratégias que garantam uma experiência satisfatória e contínua.

Com exemplos práticos, ferramentas eficientes e estudos de caso, este curso oferece uma visão completa de como conduzir seus clientes por uma jornada que culmina em lealdade e sucesso de longo prazo. Ao final, você estará capacitado para criar experiências personalizadas que aumentam a satisfação e a fidelização, impulsionando os resultados do seu negócio.

 

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Acima algumas images dos workshops com nossos clientes para mapear a jornada e transformá-la em processos sistemáticos para o produto digital. O foco é sempre aumentar a performance da ferramenta e a satisfação dos clientes.

Nesse curso, vamos trazer muitas experiências que vivemos aqui na Ideativo.

Aproveite!

Caso tenha alguma dúvida, venha falar conosco.

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Course details
Duração 8 horas
Sessões de Formação 21
Nível Iniciante
Certificado Ideativo Study
Acesso por tempo indeterminado
Acesso responsivo

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