Este curso foi desenvolvido para Product Managers, CEOs, Product Owners e Inovadores, o objetivo é ensinar como estruturar e visualizar serviços de ponta a ponta por meio do Service Blueprint, uma ferramenta essencial para a criação de experiências eficientes e alinhadas às necessidades dos clientes.
🔹 O que você vai aprender?
✅ Como mapear a jornada do cliente e os processos internos da empresa
✅ Identificar oportunidades de melhoria na entrega de serviços
✅ Alinhar estratégia, operação e experiência do usuário
✅ Aplicar Service Blueprint para inovação e escalabilidade
🔹 Para quem é este workshop?
📌 Product Managers que querem otimizar processos e melhorar a experiência do usuário
📌 CEOs e Líderes de Inovação que buscam alinhar estratégia e operação
📌 Product Owners que precisam criar roadmaps eficazes com base na experiência do cliente
Onde: online
Para ver detalhes da programação, acesse a aba de Currículo ou entre em contato conosco pelo Whats App.
📍 Inscreva-se agora e comece a revolucionar seus produtos e serviços! 🚀
Estamos aqui para ser seu parceiro de design de produto. Dedicamos uma equipe de UX confiável para você projetar um produto que se destaque no mercado.
#somosideativos
Brasil | Florianópolis
ACATE Primavera: SC 401, 4100 – Sala 01 e 02 – 88032-005 – Saco Grande
Whats App: +55 (48) 99697.3854
E-mail: oie@ideativodesign.com.br