0
0 avaliação

[Online] Service Blueprint para Líderes de Produto e Inovação

Categoria
Este curso estará disponível em breve.
  • Descrição
  • Currículo
  • FAQ
  • Avaliações

Transforme insights em inovação!

Este curso foi desenvolvido para Product Managers, CEOs, Product Owners e Inovadores, o objetivo é ensinar como estruturar e visualizar serviços de ponta a ponta por meio do Service Blueprint, uma ferramenta essencial para a criação de experiências eficientes e alinhadas às necessidades dos clientes.

🔹 O que você vai aprender?
✅ Como mapear a jornada do cliente e os processos internos da empresa
✅ Identificar oportunidades de melhoria na entrega de serviços
✅ Alinhar estratégia, operação e experiência do usuário
✅ Aplicar Service Blueprint para inovação e escalabilidade

🔹 Para quem é este workshop?
📌 Product Managers que querem otimizar processos e melhorar a experiência do usuário
📌 CEOs e Líderes de Inovação que buscam alinhar estratégia e operação
📌 Product Owners que precisam criar roadmaps eficazes com base na experiência do cliente

Onde: online

Para ver detalhes da programação, acesse a aba de Currículo ou entre em contato conosco pelo Whats App.

📍 Inscreva-se agora e comece a revolucionar seus produtos e serviços! 🚀

Abertura do curso
Para quem é o curso?
O curso foi projetado especialmente para CEOs e profissionais que desejam aprofundar seu entendimento no processo de construção de estratégias de negócios, baseado na experiência do usuário. Se você está buscando insights valiosos para aprimorar suas estratégias e criar experiências mais impactantes para seu público, este curso é para você.
Qual é o formato do curso?
O curso é totalmente presencial porque acreditamos que adquirir conhecimento presencialmente tem um diferencial que vai além do conteúdo – é troca de experiências, networking estratégico e imersão prática, acelerando seu crescimento de forma única e impactante!
Quais são os pré-requisitos para participar?
Não há pré-requisitos. O curso foi elaborado pensando em profissionais que não são especialistas em UX design, e em função disso, incluímos ferramentas que aprimoram a compreensão da metodologia. Além, é claro, de materiais que documentam o aprendizado.
Quanto tempo dura o curso?
A duração total do curso é de 8 horas. A ideia é oferecer um equilíbrio entre profundidade de conteúdo e praticidade para os profissionais e empreendedores.
O que você irá aprender?
Você irá explorar desde os conceitos fundamentais até estratégias avançadas na construção do Service Blueprint oferecendo confiança para poder reproduzir a dinâmica na empresa em que lidera.
Como me inscrever?
Basta clicar no botão de "Quero me inscrever"e seguir as instruções de pagamento. Caso haja alguma dúvida durante esse processo entre em contato com a nossa equipe pelo botão do Whats app aqui do lado ;)
Há certificado no final do curso?
Sim, ao concluir todas as atividades e participar das dinâmicas, você receberá um certificado de conclusão do curso.
Como posso entrar em contato em caso de dúvidas?
Estamos sempre disponíveis para ajudar. Você pode nos contatar através do e-mail oie@ideativodesign.com.br ou pelo whats app.

Minha conta